quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Todos pela liberdade

Esta foto, feita com o telemóvel, mostra algumas das pessoas que hoje, ao princípio da tarde, compareceram junto da Assembleia da República para apoiarem a entrega da petição "Todos pela liberdade".
Numa breve declaração que, sem me conhecer, a equipa de reportagem da Lusa me pediu, tive a oportunidade de dizer que, como democrata e jornalista há mais de 40 anos, considero aberrante o comportamento do actual primeiro-ministro relativamente à comunicação social, pelo que subscrevi a petição em causa.

5 Comments:

Blogger Obtuso said...

Não sendo jornalista, só tenho pena de não ter podido estar, não ter subscrito e apoiado como devia e desejava...
Liberdade!

3:08 da tarde  
Blogger Torquato da Luz said...

Eu sei, meu caro. Um forte abraço!

4:50 da tarde  
Blogger O Puma said...

Que nunca te doa a voz

11:01 da tarde  
Blogger jrd said...

Pela tua frontalidade e por tudo o mais, um abraço.
jrd

12:09 da manhã  
Blogger Torquato da Luz said...

Obrigado, caro Filipe.

Abraço também, caro JRD.

9:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home