quarta-feira, junho 01, 2005

Sabes bem

Sabes bem que estarei sempre contigo,
nas tempestades e nas horas calmas,
que todas as palavras que te digo
saem das profundezas da minha alma.

Sabes bem que em mim tens o ombro amigo
que falta a tanta gente e dá origem
ao mal do mundo, acentuando o perigo
da súbita cedência ante a vertigem.

Mas, como o amor nem sempre é uma troca,
embora saiba tudo o que tu sabes,
não alimento grandes ilusões.

Eu só quero, afinal, da tua boca
os risos e as palavras mais suaves
para todas as minhas estações.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigo,sempre belo e verdadeiro.
e tem a força das coisas sábias.

beijinho.
um bom fim de semana.

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes bem que em mim tens o ombro amigo
que falta a tanta gente e dá origem
ao mal do mundo, acentuando o perigo
da súbita cedência ante a vertigem."

Lindo!

Obrigada pela partilha :-)

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home